quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Contra o clichê.

color splash Pictures, Images and Photos

"Se não foi,não era pra ser".

Ok. Se não foi, é porque alguém impediu ou não quis que fosse, certo?
Fácil jogar toda a responsabilidade para o destino..mas quem é que faz o nosso destino, se não nós mesmo?

Tudo na vida se resume a fazer escolhas, absolutamente, tudo.E para escolher uma opção, é preciso abrir mão de outra.

O resultado? Só mesmo o tempo para mostrar. Bom seria se o tempo mostrasse também como teria sido se nossas escolhas tivessem sido outras.
Confesso que essa é uma das dúvidas que perduram em minha vida. "Como teria sido se eu tivesse feito tal escolha?" "Como teria sido se eu tivesse ficado onde estava?"

Queria poder ter o direito de ver esse "filminho". Mas seria assustador ver que talvez eu tenha feito alguma escolha errada ou precipitada.
Minha vida sempre foi feita de extremos. Nunca houve saída muito fácil, caminho iluminado ou meio termo. Sempre que fiz um escolha, abri mão de algo muito valioso, ou que faria toda a diferença na minha vida.

Será que eu poderia estar melhor..ou ainda...poderia estar pior?
Sempre segui meus impulsos, instintos e meu coração. Por vezes até com um certo receio, sim, mas sempre segui.

Eu sei que já deixei para trás coisas que nada vai fazer voltar, e isso me assusta tanto..mas ao mesmo tempo vejo que tudo teve um fundamento, nada foi em vão.

Cresci, amadureci, apanhei um bucado da vida, mas estou aqui. Firme, forte, um tanto quanto descrédula, porém, de cabeça erguida. Mas me imaginava diferente quando me projetava há anos atrás. Imaginava pessoas que sempre estariam ao meu lado e hoje já não vejo mais. Me imaginava com a vida resolvida em praticamente todos os aspectos, e hoje, por vezes me vejo com as mesmas dúvidas que carregava como cruz no auge da minha adolescência.

E se tivesse sido ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário