quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tudo sobre nada.



Há tempos não escrevo.

Lembro-me que em outrora exercitava meus pensamentos e minha escrita em páginas de um blog, fotolog, entre outras modinhas cybernéticas. Nem achei que ao parar de escrever no "mundo virtual", simultâneamente pararia no "mundo real".
E não é que parei?

Acompanhei todas as fases que a internet pôde me proporcionar... Mirc, ICQ, Fotolog, Blog, Orkut... parei por aí!



Sabe que tentei participar do Twitter..? Mas vi que a minha vida e a vida alheia é tão desinteressante de ser seguida, que não passei mais que uma semana por lá. o.O

Nem sei ao certo onde buscava inspiração, e hoje, escrevendo aqui, ainda não sei pra onde a tal da inspiração foi parar.

Nem ligo que ninguém leia. Muito menos que ninguém comente. Só quero talvez deixar perdido em algum tempo e espaço palavras que um dia pensei ou disse. Ou não.

Se a inspiração me faltar ? Escrevo sobre o "nada".
Se a alegria for pequena ? Escrevo e a multiplico por mil! É assim que funciona nesse mundinho cybernético, não é mesmo? ... uma simples ida à padaria rende algumas fotos com sorrisos forjados, e a impressão que se dá é de que foi a coisa mais legal de todo o universo!

Sim, sim...é assim que as coias funcionam...

(É bom estar de volta.)









Nenhum comentário:

Postar um comentário